SharkBoys FC e Babilônia FC deixaram para trás equipes com nome e elencos de expressividade da nossa região. Fizeram na primeira fase da competição um campanha idêntica, mas já na segunda fase o tubarão azul encontrou um obstaculo maior na Semi Final quando enfrentou a equipe Real Máster FC e a águia amarela ganhou com placares apertados.
O JOGO
Como toda decisão, a partida tinha claramente das duas equipes aquele nervosismo, mas SharkBoys com um pouco mais de experiência soube aproveitar a desatenção do adversário, que em sua primeira FINAL mostrou muita grandeza e que veio para buscar grandes feitos na modalidade do FUT7.
No primeiro período os Boys abriu o placar com Leonardo Freitas, que neste jogo fez três gols (HAT-TRICK), o segundo tento veio através de um Shoot-Out convertido por Ronaldo Fonseca. Babilônia diminuiu a diferença balançando as redes com Alef Alves que teve assistência de um dos principais jogadores da copa Gilmar Felipe, fechando o primeiro tempo.
No segundo período a equipe Contagense contou com grandes atuações do seu goleiro Wendel Moreira, onde não podemos deixar de falar que fez também uma grande competição, mas não conseguiram evitar outros três gols da equipe Belorizontina, que a partir de então cadenciou e levou o resultado positivo até o apito FINAL.
Premiações:
Campeão: SharkBoys FC
Vice Campeão: Babilônia FC
Artilheiro: Matheus Maciel (Equipe: Machine FC)
Rei das Assistências: Leonardo Freitas (Equipe: SharkBoys FC)
Melhor Goleiro: Wendell Moreira (Babilônia FC)